top of page

ATENÇÃO INVESTIDOR! VOCÊ SABE ONDE INVESTIR E TER MUITA RENTABILIDADE?

Você como INVESTIDOR precisa saber que existe um mercado de investimentos em expansão e que pode render lucros líquidos entre 10% a 50% do valor investido.

Esse mercado é o de Imóveis de Leilão espalhados por todo o Brasil e muitos com preços extremamente abaixo do mercado.

Os Leilões de Imóveis podem ser judiciais ou extrajudiciais e na maioria das vezes são realizados por sites especializados.

Na grande maioria os leilões extrajudiciais são realizados pelas instituições bancárias, como por exemplo, a Caixa Econômica Federal.

Os leilões judicias são provenientes de processos judiciais, onde se discute o pagamento de dívidas ou a divisão de imóveis.

Na prática o imóvel é levado a leilão por um valor de avaliação e, não sendo arrematado, voltará para a “segunda praça”. É nesse momento que surgem as melhores oportunidades, pois os imóveis podem ser arrematados por valores que chegam a até METADE do valor do mercado.

É possível ainda, em alguns casos, arrematar de forma parcelada e realizar o pagamento em várias prestações.


ree



Em regra, para participar de um leilão basta ser maior, capaz e ter a condição financeira de pagamento do imóvel.

Após identificar qual imóvel da praça de leilão Você tem interesse, basta entrar em contato com o leiloeiro ou a empresa leiloeira para se habilitar e participar do leilão.

Será necessário a apresentação de documentação pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço, e se for casado, a certidão de casamento.

Se for online, entrar no site, fazer o prévio cadastro e anexar os documentos, se for presencial pode entregar os documentos em mãos no dia do leilão.

Munido dessas informações e com interesse, Você já pode participar de seu primeiro Leilão.

Lembrando apenas que é muito importante estudar o edital e a documentação, e também certificar-se de que o leilão é real e que se trata de um leiloeiro oficial antes da arrematação.

Na dúvida entre em contato com um Advogado Especializado no Direito Imobiliário, para realização de uma análise de risco, e lhe assegurar que está tudo certo e que Você não estará entrando em uma ‘furada’.

Salienta-se que é fundamental fazer uma análise de risco de qualquer imóvel antes da arrematação, por isso é necessário o auxílio de um Advogado Especializado no Direito Imobiliário.

Comentários


bottom of page